Meu Look Baratinho (e Queridinho)

Estava muito ansiosa para fazer posts sobre o meu modo de vestir relacionado a roupas baratas. Muitas pessoas, por equivoco, me rotu...


Estava muito ansiosa para fazer posts sobre o meu modo de vestir relacionado a roupas baratas. Muitas pessoas, por equivoco, me rotulam por conta do meu modo de vestir, mas elas nem imaginam que compro minhas roupas nas lojas mais populares e baratas possíveis. Acredito que mais pra frente irei fazer mais posts como este, até porque acho um absurdo gastar meu dinheirinho comprando roupas de marca quando eu posso comprar uma roupa um loja popular e consigo me satisfazer assim.


Esse look é voltado para o dia a dia, até porque ele é bem "clean", amo ele. Essa blusinha eu achei numa daquelas peças em promoção que ficam do lado de fora nas lojas populares (não sei se na cidade de vocês é assim, mas quem é de Curitiba e conhece o centro sabe como é hahaha), e essa loja popular é muito conhecida pela galera aqui de Curitiba, é a Sul Center, o preço dela foi R$ 9,90, comprei e adorei, primeiro que a estampa é linda, e segundo que as blusas com esse estilo de ombros a mostra está super em alta. O shorts comprei na loja Marisa (já falei no post anterior que só acho shorts lá e na Renner, graças a minha magreza), adorei ele, é inteiro em jeans e não é transparente, portanto você pode usar a calcinha que você quiser e lá no site ele está por R$ 59,95.


Lembra no post anterior sobre looks que estava tentando usar mais joias? Então, cumpri com minha promessa hahaha. Acho que não sou a única diferentona que tenho pulsos finos, então a solução que encontrei foi pulseirinha regulável. Você encontra isso em qualquer loja de bijoteria. Esta, especificamente, é regulada puxando a pulseirinha, e adoro ela por ela ser linda e adorar pérolas hahahah . O colar que usei também é em pérolas, sabe aqueles presentes que você ganha e deixa mocado na gaveta? Então, foi assim que encontrei este colarzinho. Ele é bem delicadinho, tão delicadinho que quase não aparece na foto.
Como não sou acostumada com brincões usei um brinco bem discreto de pérola, gosto muito desses brincos pequenos, pois não pesa na orelha e não enrosca no meu cabelo.
A maquiagem eu fiz para o dia a dia, MESMO. Não sei vocês, mas eu não costumo usar maquiagem carregada no cotidiano, uso tudo da maneira mais discreta possível, primeiro porque me incomoda passar o dia inteiro de maquiagem, e, segundo que usar muita maquiagem todo dia não é bom. Poderia sim fazer uma make mara, mas como esse look é mais para o dia a dia e é assim que eu me visto no meu dia a dia, não tem coerência eu me encher de maquiagem para passar para vocês algo que não pratico. Usei o rímel maravilhoso para alongar e definir cílios da quem disse, berenice?, mesmo com poucas aplicações já apresentou o resultado esperado, dei uma pesquisadinha e no site da "quem disse, berenice?" está em promoção (com 60% de desconto) por R$ 10,36. O batom que escolhi foi o da Avon da coleção Color Trend com coloração Rosa Chiclete, já faz um tempinho que tenho esse batom e ele é um dos meus preferidos entre vários que tenho, o preço dele é R$ 10,99.


Bom meninas, o bom look baratinho está completo! sou totalmente apaixonada por ele, espero que tenham gostado <3 

Beijos da Leti



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoorei, muito fofo esse look e a melhor parte baratinho, beijos!

    www.lohanequeirozz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Flickr Images