Minhas Férias em Natal

Oi amores!  Recentemente fiz uma viagem para Natal-RN, nas próximas postagens sobre viagens vou mostrar os lugares que mais admirei nes...

Oi amores! 
Recentemente fiz uma viagem para Natal-RN, nas próximas postagens sobre viagens vou mostrar os lugares que mais admirei neste lugar lindo, começando por Pirangi.


Pirangi, localizada aproximadamente a 12 km de Natal, é dividida em Pirangi do Norte e Pirangi do Sul. Eu visitei Pirangi do Norte, no qual há o maior cajueiro do mundo. Particulamente, quando eu ouvia falar de maior cajueiro do mundo, eu pensava em uma árvore grande, mas este cajueiro superou minhas expectativas de "árvore grande". A árvore tem uma área de cerca de 8500 m², e na safra produz de 70 a 80 mil cajus (caju pra carambra!). Para vocês terem uma ideia há um parque no qual você passa no meio das ramificações do cajueiro, já que é impossível ver todo o cajueiro de um lado só (ele ocupa uma quadra inteira, ou mais). Apesar de ser muito legal não visitei este parque pois era pago e estava guardando dinheiro para outras coisas (estranhei muito, pois aqui em Curitiba eu não pago para entrar em nenhum parque), então tirei umas fotos pelas partes que consegui ver o cajueiro.



Em relação a praia, não achei a praia de Pirangi tão limpa quanto as outras praias que visitei no Rio Grande do Norte, porém isso não faz com que ela seja feia. Não fiz nenhum dos passeios, pois já iria fazer passeios semelhantes nas outras praias.

Então é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só comentar que respondo!
Beijos da Leti.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei! O passeio deve ter sido incrível! Este post me deixou muito curiosa em relação ao cajueiro hahaha
    É uma pena que não tenha conseguido conhecer, mas tenha em mente que terão outras oportunidades!

    Beijinhos de Luz da Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le, desculpa a demora para responder, estava com problemas de servidor do pc hahaha
      mas realmente é muito lindo, e sim, terá outras oportunidades :)
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, é realmente muito lindo! vale a pena o passeio.
      Beijos

      Excluir
  3. Que lugar lindoooo! Sou doida pra conhecer Natal ♥
    Um beeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda essa é só uma parte de que tenho para postar hahaha
      Logo postarei as outras partes :)

      Excluir

Flickr Images