Seios Pequenos Também é Beleza

Ultimamente tenho observado uma certa obsessão por seios grandes, há inúmeros tutorais sobre como aumentar os seios. Eu não tenho seios gran...

Ultimamente tenho observado uma certa obsessão por seios grandes, há inúmeros tutorais sobre como aumentar os seios. Eu não tenho seios grandes e confesso que as vezes morro de vontade de colocar silicone, porém, acredite se quiser: você pode ser linda e sexy sem ser turbinada. Selecionei 10 famosas que possuem seios pequenos e arrasam no requisito beleza, para você se inspirar.

Cameron Diaz


Camila Pitanga


Carolina Dieckmann


Emma Watson 


Gwen Stefani


Isis Valverde


Giovanna Antonelli


Natalie Portman


Sheron Menezzes


Sophie Charlotte



Como término deste post carrego a certeza que posso ser linda sem qualquer intervenção no meu corpo.
Beijos da Leti.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o post e sim, nós meninas com busto pequeno conseguimos muitos resultados positivos valorizando a roupa que colocarmos.
    Beijos!
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol, esta era a intenção do meu post :)
      Obrigada e bejios :*

      Excluir
  2. Oi Leti, tudo bom? Adorei o post e as seleciondas também. Quero falar que eu já sofro com o contrário, seios grandes demais. Meu sutiã é 48/50, sofro muito por não poder usar biquini, decotes, certos modelos de roupa e tal. Estou com a cirurgia de redução de mama para o dia 17 desse mês e quero ficar com o seio menor, no máximo 40. Eu acho lindo sabe pq? Não fica aquela coisa vulgar, não impede de certas coisas. E principalmente, ter seio grande acaba com a coluna, relato de quem está passando por isso, rs. A minha cirurgia nem é só por estética mas principalmente pq está doendo bastante. Post muito bom.

    Beeijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, e com você? Eu entendo pois tenho minha mãe em casa que é nesse mesmo nipe!
      Cirurgia é sempre complicado né? por isso penso e repenso antes de colocar silicone. Boa sorte na sua cirurgia, vai correr tudo bem :)

      Beijos

      Excluir
  3. Bom para eu poder me inspirar.. já que tenho pequenos seios =(
    Mas espero em breve colocar silicone \o
    Beijão e adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não podemos temos que nos virar com o que temos, não é? hahaha
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Tem gente que prefere, muita gente até gosta!
    Mas eu que sou dessas (de seios pequenos) quero colocar silicone já! hahhaha
    Mas claro, tem suas vantagens (e muitas!)
    Beijos!

    http://blogtatitavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cada um com seu cada um, né" hahaha
      Dá pra olhar tudo por um lado bom!

      Beijos

      Excluir
  5. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pratico sem sexo. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel ou residência. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir

Flickr Images