Look do Dia + Cachos com Chapinha

Olá meninas, tudo bom? Hoje um look com um cropped que comprei no AliExpress, de princípio era um conjunto, porém a saia é muito transparent...

Olá meninas, tudo bom? Hoje um look com um cropped que comprei no AliExpress, de princípio era um conjunto, porém a saia é muito transparente, logo é necessário colocar forro, mas como eu tenho preguiça, tá guardada. Como o o cropped é super delicadinho fiz um look mais voltado para o romantismo e com cabelo em cachos.

Começando pelo cabelo, muitas me perguntam como faço cachos no meu cabelo com chapinha (me recuso a comprar babyliss depois que aprendi isso) , então lá vai: faço todo um ritual (hahahahaha). O meu ritual consiste em lavar o cabelo (acho que quando meu cabelo tá limpo ele fica melhor para eu fazer minhas maluquices nele) e secar com o secador, depois pego a chapinha e vou modelando meus cachos (há vários vídeos do youtube sobre como modelar cachos com chapinha, e foi pelo youtube e com a prática que aprendi. No começo me batia, agora, amiga, só vai). Quando termino, os cachos do meu cabelo estão iguais de  (não adoro), então o grande truque é pentear o cabelo com as mãos, sem dó nem piedade. Só depois disso passo um fixador de longe (pelo amor de Deus, se passar o fixador de perto vai destruir tudo os cachos) se eu sentir que há necessidade. O resultado está na foto abaixo :D
Obs:. A minha chapinha não é muito fininha, é essa aqui, achei meio carinha, mas faz uns 5 anos que tenho ela. e nunca apresentou nenhum defeito.



Já no look optei combinar meu cropped floridinho com um shorts jeans de cós alto. Como sou muito magrinha tenho muita dificuldade de achar shorts destes estilos no meu tamanho, então procuro na Renner ou na Marisa (sempre encontro nestas), este eu comprei faz tempo na Marisa, mas ainda há vários do mesmo estilo (e ainda dá para aproveitar que a Marisa está passando por uma crise :/, logo as roupas estão com preços mais acessíveis). Não gosto muito de colar/pulseira/brinco, me sinto presa e tenho vontade de arrancar tudo hahahaha. Mas prometo que nos próximos looks irei me esforçar quanto a isso, ok? Gosto de montar looks que você possa usar tanto salto quanto uma rasteirinha, e esse é um deles (a minha rasteirinha barata lá atrás hahahahahah).
Na maquiagem, essa menina com carinha de 14 e idade de 20 chamada Letícia se inspirou na Barbie. Usei meu batom queridinho do momento, o batom líquido efeito matte da Dailus PRO de coloração 26 - meia ponta (esse batom não sai por nada, só com demaquilante e reza brava). Confesso que não sou boa quanto a maquiagem, mas esta que fiz adorei, usei um rosa claro nas pálpebras e fui esfumaçando com roxo (é realmente bem simples), e para finalizar fiz um gateado pequeno e ponto de luz no cantinho do olho (na fotinha que to vesga aparece certinho).

Agora acabou o look, vou virar mendiga de novo, espero que tenham gostado :)
Obs:. Não editei muito as fotos, deixei tentar num tom mais natural possível para não afetar na coloração do look, está bom para vocês?

Beijos da Leti



You Might Also Like

15 comentários

  1. Que lindo seu cabelo *_*

    E esse croppet é realmente muito lindo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc é :D
    Eu sempre faço cachos e o efeito fica lindo mesmo.
    Sucesso!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fazia com babyliss e ficava zoado, agora que aprendi com chapinha não largo mais!

      Beijos

      Excluir
  3. Que cabelão de lindoo! Parabéns.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o cropped! Muito linda você também!
    Beeijos!

    http://nadaaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que arraso que ficou teu cabelo <3 adorei esses cachos que chapinha fica lindo <3
    Atrás da Penteadeira/
    Canal AP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fica e mesmo! E não é porque é meu cabelo, mas várias amigas minhas passaram a usar também :D

      Beijos

      Excluir
  6. amei o cabelo, amei o look, você e linda e eu ameiii o blog !!!
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e os cachos.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  8. que linda, amei o look!
    e sempre fazia cachos assim no cabelo, com a chapinha mesmo! Acho que fica lindo! Agora tenho preguiça hahahaha
    mas seu cabelo é perfeito! *o*
    beijos!

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir

Flickr Images